terça-feira, 30 de julho de 2013

PlayList da Semana

1- Demi Lovato - Made In The USA
2-Slow Down - Selena Gomez
3- Avril Lavigne - Rock n Roll ( Audio )                                                                                          

4- Taylor Swift - Red                                                                                                                    

5- Paramore - Anklebiters                                                                                                              

6- Victoria Justice - Gold                                                                                                               




6 comentários:

  1. Adorei a play flor *-*
    Amooo a Demi , a Selena e a Victoria *-*
    Mandou mto bem!
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Escolheu bem as músicas, seriam a minha escolha também, hahah! Obrigado pela visita e eu também gostei muito do teu!
    Beijos!
    http://deixana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Seu blog me parece ter conteúdos incriveis está de parabéns!
    Gostei dos poste, as músicas são perfeitas! espero que vc tenha todo o sucesso com o blog, assim como eu. Hihi ah e obrigada por ter seguido meu blog no twitter.

    Beijos,da Gi do blog ''Just Giovana''

    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir